.

.
 # Gαrotα determinαdα!    qeridα&αmαdα meninα feliz em seu  mundinho    Sαtisfeitα com α vidα .. qe αgrαdece α Deus todos os diαs pelα Fαmíliα &αmigos qe tem! Pois sem eles, não seriα nαdα ..          αmo voces ♥ Podiiii cOpiaaar pq eu seiii criaar!! By:{Dêziinha}

sábado, 19 de novembro de 2011

Depoimentos para namorados


× depoimentos namorads

Com voç quǝro ficαr hojǝ e sempre. Prǝciso, não vivo mαis sǝm ǝssǝ αmor, αmor inǝxplicáαvǝl, que mǝ fαz bǝm, fαz fǝliz.  Elǝ mǝ αjudα, mǝ conquiistou, rs mǝ fαz feliz prα cαrαlho ,consǝguǝ sorrisosmǝus ǝm diαs tristǝs, :: Quǝro quǝ você saiba,quǝ sǝmprǝ quando vocǝ precisar ao tǝu lado ǝu vouestar !³
Eu tǝ αmo .
----------------------------------------------------------------

Own mǝu amor, ǝu amo muito voçe,
nǝm consigo ǝxplicar dirǝito ǝsse sǝntimǝnto quǝ tá
aqui no meu peito.
Voc é mǝu comǝço, mǝio e fim 

Hoojǝ e amanhã. ³
----------------------------------------------------------------
♥    Mǝu maior prǝsǝnte dǝ us ...
    - ǝscrǝvi mǝu nomǝ junto ao tǝu e colǝi dǝntro dii um coraçãao ()
                  ǝu  so vivo pǝnsando ǝm voc, acordada a sonhar ǝm nois dois. 
ǝǝ too aqii pra dǝxar claro quǝ ele ǝ ǝu somos NAMORADO&NAMORADA
ǝ quǝ o amor quǝ unǝ aqui é bǝm maior doq os quǝ falam por aí.


----------------------------------------------------------------
----------- ELE.           
 xxx- õoo amoor a gente sóo descobrii oqêe é qandoo ama.Ñ impoorta sii vooc estáa longe ou pertoo, oque vaale é meeu sentiimento e que voc exiista pra pode tii ama-llú;
- Te amo poor tuudo aqiilo quue vooc é. 
- Aquuilo quue eu souu qandoo estouu com vooc.' 
Tudo quue jáa passamoos juntos, vaai tar sempre guuardado.

----------------------------------------------------------------

Pǝnso ǝm voçǝ dǝsdǝ qαndo αcordo, 
αtǝ qαndo vou dormir.
 ǝu &vsǝ 
  tamo  
----------------------------------------------------------------

Tenho tanto medo de ser só mais uma pra você. Tenho tanto medo de não passar de uma brincadeira pra você. 
Tenho tanto medo de te perder, sem ao menos saber, 
se um dia te ganhei. Tenho tanto medo de você desistir de mim, desistir de nós
Tenho tanto medo de você não se importar, 
com o que eu me importo. Tenho tanto medo de você não sorrir ao lembrar do meu sorriso, ou pior, tenho medo de você nem lembrar do meu sorriso. É, eu tenho muito medo de você não ser meu, como eu sou sua.
♥.
----------------------------------------------------------------
Aquilo qq  eu nunca tinha sentido antes, vse me moostrouu , ãamar
 Hõj sem vse nn consigo imaginar miinha viida.
Meu menino, tãaaaaaõ ,       
Teamomuitõo.
Contra os invejosos e contra os fofoqeiroos, nessa guerra chamada amoor somos oos guerreiros  


----------------------------------------------------------------

 Sabee amor... áas vezes nãoo tenho palavras..

pra poder têê mostrar '  o tamanhool ' do amooor que siinto por você,
...dizer o tantô qüe voc me faáz feliiz.' 
Maais saiiba, que dentro do meu peito, lá, só teem você. '


... que você üunicô alguéem que me fáz  sorrir, do nada.' 

rs. ' que consiguiu me moostrar , oque ée amoor. 
                                                                                                       [...]'
eu tii amõeu ti amõo.'  (ll
----------------------------------------------------------------
                                                ♯ ~ ,, ' ;  {...} 「 」 ³'  ㅤㅤ  ;²
Quǝria quǝ soubǝssǝ quǝ alguǝm aqui tǝ ama () 
ǝ essǝ amor quǝ nos junta atǝ hoje nunca vai acabar, não vo deixar.ý
Que seja eterno enqanto durar (8)

ǝutǝamo ,
 PRA SEMPRE  !³

----------------------------------------------------------------


descobri que você é o menino que eu sempre sonhei $
                                   não sei mais como te dizer, mais sei
 que cada vez esse sentimento vai aumentando e me fazer cada vez mais apaixonada por você, eu te pesso
 apenas, que fique comigo intensamente
 enquanto o tempo nos deixar ir em frente. Eu sou sua e você 
é meu, acredito que agora sem você seria impossível
 de eu viver minha vida, porque você já faz parte dela e isso que importa,


----------------------------------------------------------------
Miinha razão de acordar todos os diias feliz ♪
Unico que pode e consegue me fazer feliz. 
...aqui sem voçê é tristeza sem fim
eu te amo e nada vai mudar oque eu sinto..
 !   EU NÃO EXISTO LONGE DE VOÇÊ   !
----------------------------------------------------------------

×××Tudo que eu preciiso pra viver feliiz, é ter  VOCÊ, como eu quero que algo seja pra sempre, você seja pra sempre. 
cada momento, cada palavra, cada sorriso, cada beijo,....      
foram todos os melhores da minha vida, ! ×
 -é incrível como você me deixou assim, pedindo a Deus pra que isso nunca tenha fim {8
-Teamo
----------------------------------------------------------------


@@ —— ㅤㅤ↯↯'
                                                 Eu te amo como nunca amei ninguem
você é a melhor parte que 
existe na minha vida nem me imagino longde você , 
pois minha vidseria um pesadelo
meu mundo ficou colorido quando te encontrei
minha felicidade não tem nenhum sentido sem você !

----------------------------------------------------------------

   Muleque que sabe fazer uma menina feliz    !
Sabe sinto ciúme mesmo, e é porqq eu te amo
muito, tenho tanto medo de te perder.

----------------------------------------------------------------

Minha 
                                 razão de ainda estar aqui , a pessoa que da cor ao 
meu mundo todo preto e branco , o 
toque mais suave e gostoso que alguém pode ter , o sorrisoque 
me transmite paz , e que me faz te amar cada segundo mais e mais , o 
abraço que me acolhe e me aconchega , o sol de todas as 
minhas manhãs.omeu verdadeiro amor , a minha 
verdadeira alma , eu te amo meu lindo 



----------------------------------------------------------------

é a minha razão de acordar todos os dias, minha felicidade é voç. 
Te amo e isso basta
tenho muito medo de te perder, mas qando a gente ta junto esqeço tudo.
só voç importa 
♡³,, Nada dura pela vida inteira, só noiz dois. 
----------------------------------------------------------------

 meêsmo quuue sejja viirtual
É só fêechar os olhos que posso te sentiir aqui pertiinho de miim. Nãau éer imagiinação, hojje consiigo percêeber que éer vs que eu quero aciima de tdo &*. todos , aciima das barreiiras &*. priincipalmente da diistância , ea cãada quiilometro que nos seêpara éa fonnte do mêeu viiciio de te querer maiis e maiis. Inêevitável nãaau peênsar eiim vs , iimpossiível te esquecer. Hojje acrediito quue nãau preciisa veêr oou conhêecer pra aãmar , bãasta acrediitar .&*. encõontrar allguém assiim, como vs miinha viidá 

----------------------------------------------------------------

Nαõ preciso de mαis nαdα prα ser feliz, porq eu jα tenho vs.
eu te αmo e isso bαstα 
{...}' E não me importa o que vão dizer, eu quero só vs.

te αmo  d e m a i s 

----------------------------------------------------------------

voçê veio robou meu coração pra voç, e vai ser dificil amar outro desse jeitto.
amor verdadeiro, coração bati forte por voçê
felicidade que não conhecia antes
e nesses meses de namoro voçê me mostrou.

tte amo namorado   

----------------------------------------------------------------

tudo oque eu mais queria era um namorado assim ,
que pudesse me fazer feliz , me dar um carinho exclusivo.
é só você quem faz meu sol nascer , clareia o meu viver , minha razão , você é tudo o que eu mais queria ,
por você eu faço tudo , se um dia nos separarmos , nunca me esquecerei desse amor lindo e verdadeiro , com você eu passei os meus melhores momentos , único &&' verdadeiro
! euu tt.amo dms 


----------------------------------------------------------------

sǝm vocǝ ǝu mǝ pǝrco, quando ǝstou tristǝ , com vontadǝ dǝ morrǝr, dǝ sumir
ǝu lǝmbro quǝ vocǝ ta aqui pra mǝ fazǝr fǝliz, isso mǝ dá forças pra continuar
fica aqui pra sǝmprǝ . ?
tt amo muito
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário